domingo, 30 de maio de 2010

mais um regresso; AS PERSONAGENS MUDAM / O FILME É (quase) O MESMO



À segunda vez, já não me surpreendeu tanto aquela confusão dos ‘bis’ a concorrerem para captarem primeiro os passageiros, com técnicas varias que chegam ate (numa fase final) a apitarem e a simularem uma partida… imprimindo um pouco mais de pressa aquele ultimo passageiro ;). Desta vez fui mais cedo – cerca de 6h, ainda não tinha amanhecido, e tal como previa, sofri vantagens com isso: menos confusão, menos tempo de espera e menos calor durante aquela parte da viagem.
















































































Esta uma caixa perto de mim, com conteúdo desconhecido até este momento…;)






















































Não sei se foi por causa desse menos calor que notei que os lugares do tejadilho estavam mais lotados;)…
























































Depois ainda me faltava metade do caminho. Sem ter certezas sobre transportes (anguna, etc.) comecei por ligar o rádio e começar a andar. A verdade é que a sorte até foi mais minha amiga; andei menos a pé que na experiencia anterior: duas boleias de mota e cheguei ao destino…























Mas tenho plena consciência que foi mesmo um momento de sorte, porque aquela estrada é mesmo pouco povoada, e a probabilidade de, numa próxima ocasião, ter que pernoitar sem ter chegado a Laclubar, também é alguma!

Eram cerca de 11:12 quando aterrei em Laclubar, hora que permitiu por algum cansaço de parte e (re)visitar os utentes da RSRP - Mais uma foto de família à chegada (falta só uma paciente que ainda não estava estabilizada)!



















1 comentário:

  1. Tu consegues fotos unicas!... ou realmente o que se vê aí está fora do alcance da maior parte das pessoas... aquilo na caixa é um cão??... mas o que é que estavam a fazer ao bicho?

    ResponderEliminar